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jogos que se passam na inglaterra,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Vivenciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Onde Cada Lance É Repleto de Emoção e Adrenalina..Como a assassina, a Sra. Voorhees, só aparece na tela durante as cenas finais, Manfredini teve de criar uma partitura que representasse a antagonista em sua ausência. Ele se inspirou em ''Jaws'' (1975), no qual o tubarão também não é visto na maior parte do filme, mas o tema criado por John Williams alerta o público sobre a ameaça invisível do animal. Cunningham queria a participação de um coral, mas o orçamento não era suficiente para isso. Ao ouvir uma peça musical de Krzysztof Penderecki, cujo refrão continha "pronúncias impressionantes", Manfredini se inspirou a recriar algo similar. Ele criou o som "ki ki ki, ma ma ma" a partir do último rolo do filme, quando a vilã surge e recita ''"Kill her, mommy!"'' ("Mate-a, mamãe!") O "ki" vem de ''"kill"'' e o "ma" de ''"mommy"''. Para conseguir o som único que ele desejava, Manfredini pronunciou as duas palavras "asperamente, distintamente e ritmicamente em um microfone" e as colocou em uma máquina de reverberação de eco. O compositor terminou a trilha sonora original depois de algumas semanas e gravou a partitura no porão de um amigo. Miller e o editor assistente Jay Keuper comentaram como a música é memorável, com Keuper descrevendo-a como "iconográfica". Manfredini disse: "Todo mundo pensa que é ''cha'', ''cha'', ''cha''. Eu respondo, '''Cha'', ''cha'', ''cha''? Do que você está falando?'",O autor Christopher Feldman, em seu livro ''Billboard Book of Number 2 Singles'', descreveu a música como uma "balada tenra". O editor de música da ''Billboard'', Timothy White, chamou a música de lilting e um dos clássicos de Madonna em seu livro ''Music to My Ears: The Billboard Essays: Retratos of Popular Music in the 90s''. Ele também elogiou a música por falar sobre um relacionamento morto. O autor Rikky Rooksby chamou a música como um dos maiores ''singles'' de todos os tempos de Madonna e um corte mais forte. Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', chamou de "gema de trilha sonora". O autor J. Randy Taraborrelli, em sua biografia de Madonna, chamou a música de bonita. Segundo ele, "parece um tema de filme também, equipado com acordes inteligentes e grande emoção. É uma reminiscência de outra faixa de filme de Madonna, 'Live to Tell' (1986)". A crítica musical Peter Buckley observou que a música era atmosférica e um dos melhores trabalhos de Madonna, mostrando sua capacidade de manter contato e se adaptar aos desenvolvimentos musicais. Richard Labeau, do Medium, considerou 'um tema melhor do que o esquecível ''With Honors'' merecia. Ele efetivamente funde sintetizadores, belos vocais de fundo, amadurecer vocais e letras tearjerking'..
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